Publicado 24/07/2019 - 06h00 - Atualizado 23/07/2019 - 14h48

Por Do Correio

Com frente para um jardim, o Pronto Socorro oferece magnifico perspectivo exterior

Reprodução

Com frente para um jardim, o Pronto Socorro oferece magnifico perspectivo exterior

AMPLO E EFICIENTE SERVIÇO DE PRONTO SOCORRO
Hoje pode ser motivo de orgulho para Campinas o simples fato de Valinhos, até há poucos lustros atrás, haver pertencido ao seu município, como distrito, já naquela época, dos mais prósperos. Agora, a sua Prefeitura vem sendo considerada Modelo para tôdas as demais do Estado pelo próprio Serviço dos Municípios da Secretaria do Interior, do governo estadual. E o seu progresso tem sido dos mais acentuados, suas realizações no campo municipal estão à vista de todos, causando admiração. Mas, apenas um aspecto queremos aqui focalizar, ou seja o da assistência social, com trabalhos de Pronto Socorro, bastante amplos e eficientes, que podem mesmo provocar inveja aos campineiros, que aqui não vêm solução para o problema.
 
NÔVO CÓDIGO CIVIL SERÁ CONCLUÍDO EM CAMPINAS
Supervisionada pelo prof. Miguel Reale, a Comissão de Revisão do Código Civil está ultimando a redação do anteprojeto respectivo, o qual será concluido em Campinas, submetendo-se em seguida o documento à apreciação do presidente Costa e Silva. O prof. Miguel Reale justificou a instalação da Comissão em aprêço em nossa cidade, ao invés do Ministério da Justiça, alegando que há muita dificuldade em reunir os juristas para as sessões plenárias, o que está retardando a conclusão do anteprojeto. Podemos informar que a Comissão de Revisão ficará instalada em confortável casa afastada do centro da cidade, onde seus membros poderão trabalhar em regime de tempo integral, sem serem incomodados.
 
APOLO-11: ASTRONAUTAS DESCEM À TARDE
Os homens da Lua chegarão amanhã ao Oceano Pacífico procedentes do Mar da Tranquilidade, pondo têrmo a uma odisséia iniciada nove dias antes nas costas da Flórida. Os dois lunautas Neil Armstrong e Edwin Aldrin, acompanhados de Collins, que os esperou em órbita constante enquanto passeavam por um astro morto, deverão aterrissar no Pacífico, dia 24 de julho, às 16h49 GMT (13h49 hora de Brasília). 2.000 quilômetros a sudoeste de Honolulu. Haviam "zarpado" de Cabo Kenendy, quarta-feira, dia 16. às 13h32 GMT, impelidos pela fôrça colossal de um foguete Saturno.

Escrito por:

Do Correio