Publicado 23/07/2019 - 06h00 - Atualizado 21/07/2019 - 19h14

Por Do Correio

Esta é a estrada que liga Campinas a Mogi Mirim

Reprodução

Esta é a estrada que liga Campinas a Mogi Mirim

NECESSÁRIA A DUPLICAÇÃO DA RODOVIA CAMPINAS-MOGI
Durante reunião da Associação dos Dirigentes Financeiros, realizada no Clube Português, o secretario dos Transportes do Estado de São Paulo, sr. Firmino Rocha de Freitas fêz importante pronunciamento sôbre as estradas paulistas, afirmando que além da estrada dos Imigrandes, que está orçada em 250 milhões de dólares, o Estado de São Paulo terá que construir nos próximos oito anos cêrca de 600 quilômetros de auto-estradas no interior, representando inversões de 350 milhões de dólares, totalizando cêrca de 600 milhões de dólares. Segundo as declarações do titular da Pasta dos Transportes paulista, há necessidade de duplicar a Anhanguera, de Limeira a Matão, e ampliá-la (urgentemente) no seu trecho que liga Campinas a São Paulo.
 
PAN-AM, EMPRÊSA QUE MAIS OPERA EM VIRACOPOS
"A Pan-AM serve Viracopos com tantos vôos, porque acha ideais as condições de operação oferecidas por aquele aeroporto, principalmente por suas condições metereológicas, que podem proporcionar um aproveitamento superior a 99 por cento durante todo o ano" Essa é a declaração do sr. W.H. Smallwood, gerente de tráfego e vendas para São Paulo e sul do Brasil, da Companhia aérea que mais positivamente tem demonstrado o seu apoio e confiança no Aeroporto de Viracopos: A Pan American. "Os resultados das operações da companhia em Viracopos tem sido excelentes, e ainda no mês de junho, registramos índices jamais alcançados até então".
 
APOLO-11: HERÓIS DA LUA CHEGAM AMANHÃ
A tripulação da Apolo-11 acordou às 14h10 (hora de Brasilia) depois de um período de sono de quase 10 horas, anunciou-se hoje aqui. O Centro Espacial de controle havia pensado anteriormente despertar antes os astronautas e até o havia anunciado. Depois de uma consulta, decidiu-se deixar que dormissem Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins, tanto que tiveram necessidade, depois da longa jornada de ontem, segunda-feira, durante a qual teve lugar a decolagem da Lua e o encontro entre o corpo de ascenção do modulo lunar e a cabina-mãe. Para a tarde de hoje somente estava prevista uma manobra de correção.

Escrito por:

Do Correio