Publicado 20/07/2019 - 06h00 - Atualizado 19/07/2019 - 14h35

Por Do Correio

Cena de

Reprodução

Cena de "O barco sem pescador"

FESTIVAL DO CORREIO GANHA NOVA DIMENSÃO
O Festival de Teatro Amador promovido por esta fôlha vem ganhando, de ano para ano, um destaque cada vez maior, mercê dos espetáculos que os concorrentes têm oferecido, no decorrer de todos êsses anos. Os amantes da arte dramática têm sido testemunhas do crescimento espetacular do certame, ultimamente realizado no Teatro da SEC, na Avenida Saudade, quando a fase intermunicipal teve início. Passos gigantescos foram dados pelos conjuntos amadores, que a cada certame voltam-se para o aprimoramento de seus espetáculos, na ânsia não só de buscar a conquista dos prêmios, como de oferecer momentos de pura arte ao público campineiro, cada vez mais exigente, porque mais integrado no movimento teatral e mais aculturado.
 
O BAIRRO JARDIM NOVA EUROPA PEDE ÁGUA
Embora a atual administração municipal tenha se manifestado favoravelmente à realização de plano que tem por objetivo cuidar (sob todos os aspectos) dos bairros periféricos da cidade, e tal plano já tenha sido iniciado, existem muitos outros núcleos residenciais na cidade, que continuam esperando pelos melhoramentos sempre prometidos e que tardam a chegar. Nestas condições se encontram uma série de centros habitacionais que, por falta de água, pavimentação, esgotos, luz ou outro melhoramento qualquer, ou ainda por falta de todos êles, clamam por providências da Prefeitura Municipal, que se vê às voltas com uma série de reivindicações, em sua maioria formuladas pelas entidades representativas dos bairros.
 
 
APOLO-11 GIRA EM ÓRBITA DA LUA
A orbita lunar da Apolo-11 é de 112 quilômetros de perilunio e 314 de apolunio, anunciou na tarde de hoje o Centro de Controle de Houston. O "trem espacial" colocou-se nesta orbita lunar eliptica no início da tarde de hoje. Quando lhe foram comunicadas estas coordenadas o comandante de bordo, Neil Armstrong respondeu: "Tudo bem". A Apolo-11 colocou-se em orbita lunar eliptica, conseguindo realizar a primeira fase importante de sua missão lunar, confirmou hoje oficialmente a NASA.

Escrito por:

Do Correio