Publicado 26/06/2019 - 06h00 - Atualizado 25/06/2019 - 12h26

Por Do Correio

Casório de Nicea e Carlos Magno

Reprodução

Casório de Nicea e Carlos Magno

CASAMENTO DE NICEA E CARLOS MAGNO
"Excentrico", na opinião dos padrinhos dos noivos, "psicodélico" segundo a maioria dos presentes, mas indiscutivelmente, diferente e inédito em Campinas, o casamento de Carlos Magno Andreatta e Nicea Maria Gianfrancesco, transformou-se no mais comentado acontecimento da cidade no dia de ontem. A cerimonia religiosa, que teve lugar na Igreja de Santa Rita de Cassia no elegante bairro de Nova Campinas, foi assistida por cerca de duas mil pessoas, que se comprimiam no interior da nave, e mesmo fora do prédio. Tudo começou às 18,50 horas, com a chegada do noivo. A cerimônia estava marcada para as 18,30 horas, mas muito antes disso, dezenas de pessoas tomavam literalmente as dependências da Igreja.
 
SAÚDE: CAMPINAS LIVRE DA POLIOMIELITE
Acham-se internadas no Serviço de Atendimento do professor Flávio Pires, no Hospital das Clínicas, da capital, 57 crianças atacadas de poliomielite, e todas em estado grave, recolhidas em pulmões de aço. Trata-se de crianças procedentes principalmente das regiões mais interioranas do Estado, e da faixa litorânea, havendo ainda, algumas da Capital, que não foram devidamente vacinadas, com que receberam apenas uma dose da Sabin, por culpa ou descuidos dos pais. Somente a falta de imunização suficiente pode acarretar o desencadeamento da moléstia. Estas vítimas estão sendo atendidas com todos os recursos, mas em todas as crianças, ficará a estigma da passagem da terrível doença.
 
SITUAÇÃO NO VIETNÃ: BATALHA DE BEN HET
Efetivos vietcongs e sul-vietnamitas faziam frente a uma difícil situação, anunciou hoje aqui o comando norte-americano. Acrescentou que um só comboio conseguiu chegar ao acampamento na ultima semana, depois de abrir caminho nas linhas dos atacantes, com a ajuda da artilharia e de armas automáticas. Os aviões de carga "Caribou" puderam, contudo, em duas ocasiões, deixar cair ontem as provisões e material destinados aos defensores do campo, perdido nas montanhas, a apenas 10 quilômetros da fronteira com Camboja.

Escrito por:

Do Correio