Publicado 23/06/2019 - 06h00 - Atualizado 19/06/2019 - 14h51

Por Do Correio

Elizabeth Castro trouxe para Campinas o título de Miss Interior

Reprodução

Elizabeth Castro trouxe para Campinas o título de Miss Interior

BETTY TROUXE O CETRO DO INTERIOR PARA CAMPINAS
Chegamos à Capital, mais propriamente à sede do Palmeiras, as vinte e quinze da noite. Carros em movimento, pessoas fazendo previas, e antes mesmo de adentrarmos ao ginásio, já ouvíamos os alaridos das torcidas organizadas que haviam naquele local. E o ginásio estava repleto. Parecia mesmo que estávamos no Maracananzinho. Sentimos pela primeira vez, que todo São Paulo participava da escolha daquela que levaria ao Rio, no concurso de Miss Brasil, o titulo de Miss São Paulo. Preludiando o acontecimento, aconteceu um show dos artistas da taba, ou convidados. Era uma maneira de que se pudesse acalmar um pouco os ânimos das torcidas organizadas vindas dos mais distantes pontos deste nosso imenso São Paulo.
 
EM CAMPINAS, A PIOR IMAGEM NA NOSSA TV
O campineiro, que vive numa cidade sem teatro, com programação cinematográfica duvidosa, e desta forma, praticamente sem entretenimentos, está praticamente sem o único veículo de atrações variadas que está mais facilmente a seu alcance: a televisão. Como tem sido amplamente divulgado pela imprensa nos últimos meses, a retransmissão de todos os canais que operam na Capital, é deficiente, mas com altos e baixos, tem sido até o momento se não excelente, ao menos sofrível. Todavia, ultimamente, a situação agravou-se a um tal ponto, que muitos telespectadores de Campinas, e de um modo geral, de todo o interior, estão preferindo manter seus televisores desligados, procurando as sessões noturnas dos cinemas para preencher suas horas de lazer.
 
ACOLHIMENTO FAVORÁVEL AO GOVÊRNO POMPIDOU
A composição do novo governo francês foi acolhida muito favoravelmente hoje nos meios europeus de Bruxelas, que a interpretaram como a confirmação de uma politica de maior abertura para a Europa. Tal abertura foi prometida pelo presidente Georges Pompidou, no curso de sua campanha eleitoral. Sem prejulgar das orientações de fundo que definirá o nôvo governo, os referidos meios consideram que será facilitada a solução dos delicados problemas que a Europa dos seis deve resolver antes do fim do ano. Em Bruxelas se esperava com ansiedade conhecer o nome do nôvo ministro francês de Relações Exteriores.

Escrito por:

Do Correio