Publicado 21/06/2019 - 06h00 - Atualizado 18/06/2019 - 12h59

Por Do Correio

Reitor Zeferino Vaz corta a fita

Reprodução

Reitor Zeferino Vaz corta a fita

SINGER ENTRA NA ERA DOS COMPUTADORES
O Centro de Processamento de Dados da Singer do Brasil, que vai controlar e atualizar mais de um milhão de prestações, mensalmente, em lojas de todo o país, foi inaugurado ontem, pelo Reitor da Universidade do Estado, Professor Zeferino Vaz, na presença de representantes da indústria, do comércio e da sociedade de São Paulo e de Campinas. Equipado com um grupo de computadores Burroughs-3.500, o Centro pertence a Singer, coincidindo sua inauguração com as comemorações dos 15 anos de atividade industrial da empresa em Campinas. A solenidade de inauguração incluiu uma visita às novas instalações, que ocupam uma área de 500 metros quadrados e terminaram com um coquetel no Jóquei Clube Campineiro.
 
SERÁ ACLAMADA HOJE MISS S. PAULO - 69
Finalmente hoje, com Início às 22 horas, no ginasium da Sociedade Esportiva Palmeiras, em S. Paulo, será realizado o grande desfile para escolha de Miss S. Paulo 1969, com a participação de representantes de 35 cidades do interior do Estado e 15 da cidade de São Paulo. No Hotel Danúbio, a av. Brigadeiro Luís Antonio, em seu Salão Amarelo, foram realizados os ensaios para o desfile final. No dia de ontem, as 50 candidatas estiveram em contacto com a sra. Wilma Mog, ultimando os preparativos para o desfile de hoje. Ao mesmo tempo, no atelier de madame Boriska, desenvolve-se a arte da costura para a candidata que fôr representar São Paulo no desfile para escolha de Miss Brasil.
 
POMPIDOU ASSUME CHEFIA DA FRANÇA
Georges Pompidou assumiu hoje no Palácio dos Campos Eliseos seu cargo de presidente da Republica francesa. Para a cerimonia solene de posse do novo presidente estavam presentes imponentes republicanos no palácio do Faubourg St. Honoré, que agora será ocupado por este segundo presidente da Quinta Republica e que já foi ocupado pelos presidentes das republicas anteriores e de onde dirigirá durante sete anos os destinos da França. O palácio presidencial resplandecia com o brilho de galas multicores: escolta da guarda republicana, honras militares, espadas reluzentes, uniformes imaculados, vermelho dos uniformes e o verde das plantas.

Escrito por:

Do Correio