Publicado 16/06/2019 - 06h00 - Atualizado 14/06/2019 - 14h54

Por Do Correio

Novo traçado do autódromo de Interlagos

Reprodução

Novo traçado do autódromo de Interlagos

AUTÓDROMO DE INTERLAGOS QUASE PRONTO
O Autódromo de Interlagos, inaugurado em junho de 1940, somente agora está sendo adaptado às condições necessárias às suas atividades. Obras importantes estão sendo realizadas, embora em ritmo não muito intenso, a fim de que, em Setembro próximo seja entregue novamente aos aficionados do automobilismo. Aliás, as obras na pista estarão concluídas nos próximos dias, tanto que ela está liberada para treinos desde o dia 10 do corrente. Os ensaios serão realizados às terças, quintas e sexta-feiras das 8,00 às 12,00 horas e das 14,00 às 17,00 horas. Os testes para segurança e qualidade somente poderão ser realizados nas terças-feiras. Mas, no momento, o Autódromo não está totalmente paralizado.
 
NÃO SOLTE BALÕES! DEIXE O CÉU PARA AS ESTRELAS
É junho, o frio chegou, as noites são pontilhadas de estrêlas luzindo num lindo céu de inverno, e as festas juninas aí estão para alegria de todos. Festas juninas, tradicionais, gostosas, animadas de músicas; de bandeirolas, de mastros dos três santos milagreiros, de doces caipiras que ainda guardam o sabor de outros tempos. É junho, e as crianças estão exuberantes, ensaiando festejos e danças, o casamento na roça, os passos da quadrilha. Chapéus de palha, roupas caipiras, pés-de-moleques, pipocas, fogueiras, cantorias típicas, formam o colorido painel dêste mês tão simpático. Mês que deve trazer animação e alegria para tôdas as crianças. Para que isso aconteça é preciso um pouco de cuidado, muita vigilância e muita generosidade.
 
ASTRONAUTAS TÊM NOVO HORÁRIO PARA PISAR NA LUA
A Embaixada dos Estados Unidos distribuiu informes a cerca de alterações sofridas pelo programa a ser desenvolvido pelos tripulantes da nave "Apollo-11", que no mês de julho estará pousando na superfície lunar, dentro do programa estabelecido pela Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA). Pelo programa, agora divulgado, os astronautas Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collis, vão passar quatro horas adicionais em órbita lunar, fazendo a alunissagem às 20 horas e 22 minutos.

Escrito por:

Do Correio