Publicado 15/06/2019 - 06h00 - Atualizado 14/06/2019 - 14h31

Por Do Correio

Miss Campinas 69, Maria Elizabeth de Castro

Reprodução

Miss Campinas 69, Maria Elizabeth de Castro

ACLAMAÇÃO DE MISS CAMPINAS 1969
Campinas foi contemplada para servir de sede de encerramento da fase final de classificação para o concurso de Miss São Paulo 1969, promoção dos Diários Associados e da Secretaria de Turismo do Estado, que teve em nossa cidade total apoio do prefeito Orestes Quércia, do Conselho Municipal de Turismo e ampla cobertura do CORREIO POPULAR. O desfile será para aclamação de Miss Campinas 1969, Maria Elizabeth de Castro e aclamação de Miss Centro-Oeste, compreendendo candidatas das cidades de Americana, Leme, Jau, Santa Bárbara D'Oeste e Pirassununga.
 
ABREU SODRÉ INAUGURA HOJE A TV EDUCATIVA
Na primeira semana da TV-2 Cultura, que o governador Abreu Sodré inaugurará hoje será exibido um filme sobre a vida de Charles de Gaulle, feito por americanos e considerado pelos franceses o mais completo documento sobre a vida do estadista francês. O documentário dividido em duas partes, com exibição marcada para os dias 21 e 28, às 22h30, dará uma visão de como se formaram as atitudes e a filosofia do general. Dentro da linha determinada pelo Govemador Abreu Sodré, de suprir a TV-2 Cultura do melhor material existente no mercado internacional, foi possível a aquisição do documentário que custou 30.000 dólares. Assim os paulistas estarão vendo o mesmo filme que no momento empolga a opinião pública francesa.
 
AMERICANOS LANÇAM ASSALTO SUICIDA NO VIETNÃ
Soldados norte-americanos lançaram esta madrugada um assalto suicida contra uma colina do Vale de A'Shwu, matando onze norte-americanos e ferindo 47. Os atacantes, cerca de 40, partiram ao assalto da posição norte-americana nesse vale, uns 40 km, a sudoeste de Hué. Paraquedistas da 101.a Divisão Aerotransportada defendiam essa colina, chamada "Berchtergarden Hill", defronte à colina 937, conquistada há três semanas, ao preço de duras perdas. Apoiados por helicópteros e caça-bombardeios do porta-aviões "Enterprise", os paraquedistas norte-americanos puseram fora de combate os atacantes, trinta dos quais morreram durante o combate.

Escrito por:

Do Correio