Publicado 02 de Novembro de 2017 - 21h40

Por Letícia Guimarães

Edgar Ueda, empresário, palestrante e escritor, estará no evento amanhã

Divulgação

Edgar Ueda, empresário, palestrante e escritor, estará no evento amanhã

As ferramentas para transformação pessoal para promover uma guinada na vida serão exploradas no evento One Day 360 Graus, que acontece no sábado (4), a partir das 8h, no auditório Expo Dom Pedro.

De acordo com Edgar Ueda, que também falará sobre temas de aprimoramento pessoal, serão dez horas de palestras com uma carga intensa de informações, fornecidas por grandes nomes do desenvolvimento pessoal do cenário nacional e internacional. “Essa é a primeira edição de vários eventos que serão realizadas em diversas cidades.”

Os participantes serão treinados com base em três pilares: o mindset expansivo, para mudar a mentalidade; combare à procrastinação para alcançar degraus mais altos; mudança comportamental, mirando o sucesso profissional. “O mindset é como a pessoa compreende e resignifica os acontecimentos da vida. Se ela fracassar em algo, pode continuar pensando que é perdedora, ou usar isso como ferramenta a seu favor.”

Para Ueda, o que define um profissional não é o “berço de ouro em que nasceu, nem a faculdade, ou a especialização”. Ele explica que são os comportamentos que levam ao sucesso ou ao fracasso. “Tem gente que ganha na loteria mas acaba perdendo tudo, não tem uma mente de riqueza, de multiplicador.”

Na palestra, Ueda vai contar sua história de vida, que começou com uma infância pobre, começou a vender coxinhas aos 12 anos, teve sete empresas e faliu seis vezes, mas se reergueu e hoje atua no ramo imobiliário. “Nasci muito pobre, mas sempre corri atrás, procurei me conectar com pessoas de sucesso, e na palestra vou compartilhar como foi o momento de virada na minha vida para o sucesso.”

Ao todo, serão 15 palestrantes que abordarão temas desde descoberta do próprio talento, comunicação, até motivação. As inscrições poderão ser feitas pelo site do evento http://oneday360graus.com.br/oneday/ até as 23h59 de hoje.

Escrito por:

Letícia Guimarães