Publicado 22 de Maio de 2017 - 9h43

Depois de quatro edições em São Paulo, chega em Campinas a 'Drinking race', evento que reúne corredores e apreciadores de cerveja

Divulgação

Depois de quatro edições em São Paulo, chega em Campinas a 'Drinking race', evento que reúne corredores e apreciadores de cerveja

Depois de quatro edições em São Paulo, chega em Campinas a 'Drinking race', evento que reúne corredores e apreciadores de cerveja. A edição campineira da Beer Mile acontecerá no no próximo dia 04 de junho, com início previsto para às 10h no Bar Lado B, localizado no Distrito de Barão Geraldo. 

A corrida consiste em 4 voltas de 400 metros, totalizando um percurso de 1,6km. Porém antes de cada volta o participante deverá tomar o equivalente à 12 onças de cerveja, no caso das medidas brasileiras, uma latinha. Totalizando no final 4 latinhas.

O evento terá o apoio da Cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista, que fornecerá sua versão Pilsen para os corredores. O Bar Lado B fornecerá ainda água à vontade para os participantes e o aplicativo Cabify fornecerá cupom de desconto para os participantes não precisarem ir de carro até o local do evento.

As inscrições estão abertas, são limitadas e devem ser feitas pelo site. O valor é de 100 reais e inclui além das 4 cervejas, uma camiseta, uma medalha para quem completar a prova e kits de cerveja para os vencedores.