Publicado 04 de Abril de 2014 - 2h00

Por Correio.com

O violeiro João Arruda: show na Cia Sarau

Cedoc/RAC

O violeiro João Arruda: show na Cia Sarau

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe nesta sexta (4) e domingo (6), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, dois projetos musicais que têm em comum a música popular brasileira: 'Arreuní!' e 'Dandô'. As informações são da assessoria de imprensa.

Na sexta, a partir das 21h, o projeto "Dandô - Circuito de Música Dércio Marques", com Kátya Teixeira, traz um formato especial de interação entre os artistas e também com o público. Em Campinas, o artista local participante será João Arruda, anfitrião do evento.

O Dandô visa levar ao alcance das pessoas músicas de qualidade produzidas no Brasil, mas que estão fora da mídia de massa. A ideia é que seja uma caravana contínua, na qual os artistas passam por diversas cidades.

Já no domingo, o público poderá acompanhar grandes cantadores de outras regiões do País, a partir das 19h, em "Arreuní!". Os convidados da noite são Pereira Manaus, do Amazonas, e Fernando Guimarães, de Minas Gerais. Além de relembrar os sucessos de cada artista convidado, a apresentação ainda conta com parcerias, por meio de improvisos e novos arranjos feitos pelos artistas, que se revezam e se unem no palco.

Serviço

 

"Dandô - Circuito de Música Dércio Marques": nesta sexta-feira (4), 21h

 

"Arreuní!": domingo (6), 19h

 

No Centro Cultural Casarão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº - Terras do Barão - Barão Geraldo).

 

De graça

Escrito por:

Correio.com