Canal 1

Corações Feridos ainda dá trabalho no SBT

novela “Corações Feridos”, com estreia em janeiro, mesmo com as suas gravações encerradas há mais de um ano, está...
05/11/2013 - 19h46 | Flávio Ricco
faleconosco@rac.com.br
Foto:
Corações Feridos ainda dá trabalho no SBT

novela “Corações Feridos”, com estreia em janeiro, mesmo com as suas gravações encerradas há mais de um ano, está provocando outra grande correria em diferentes setores do SBT.


Primeiro foi necessário se providenciar um novo trabalho de edição, para eliminar as cenas não indicadas para a faixa das 8 da noite, seu horário de exibição.


Agora, também vieram ordens para que praticamente toda a trilha sonora, montada na gestão do antigo diretor Del Rangel, fosse trocada até a data do lançamento. O que também já vai sendo feito, mas em meio a enormes dificuldades.


Como se sabe, para toda e qualquer inclusão de uma música é necessária a sua devida autorização e correr atrás disso, nesta época do ano, não é uma tarefa das mais tranquilas. Não se encontra ninguém.


“Corações Feridos” tem tudo para entrar na história, mas como uma das que mais sacrifícios exigiu de toda a sua equipe.


 


TV Tudo


 


Bastidor


 


Os baixos índices registrados pelo “Jornal da Record”, principalmente neste último mês, fizeram surgir uma série de informações sobre mudanças na equipe responsável, que poderiam atingir até mesma a sua bancada.


A emissora, consultada, admite que os trabalhos para buscar melhorias existem sempre, mas nunca se cogitou chegar a tal ponto.


 


 


Uma coisa


 


“Estação Teen”, novo game show do Dudu Surita na Rede TV!, com estreia em fevereiro, já está com o seu planejamento cenográfico aprovado.


As gravações das primeiras provas devem acontecer na primeira ou segunda semana de janeiro.


 


Outra coisa


 


Se tudo continuar como se espera e forem até lá superados os problemas de pagamento, o “Pânico” também terá um cenário novo na sua volta, ao vivo, em fevereiro.


Trata-se, segundo a direção da Rede TV!, de um projeto dos mais arrojados.


 


Xeque-mate


 


Sobre as 28 mudanças realizadas na grade da Record em 2011, Mafran Dutra, diretor do Comitê Artístico, revelou que a programação da sua emissora é uma das mais estáveis na TV aberta. Estáveis?


Confrontado sobre a retirada da minissérie "A História de Ester" três dias depois de sua estreia, Mafran disse que a faixa vespertina se ajusta a este tipo de testes. Testes?


 


Está pronto


 


Na segunda-feira, dia 26, a Bandeirantes ainda vai apresentar mais um “CQC”. É o último do ano, mas que já está gravado.


Toda a sua equipe entrou em férias, com ordens de se reapresentar no final de janeiro.


 


Confirmado


 


A produção da Record pretende dar início as gravações da novela “Máscaras”, de Lauro César Muniz, na primeira ou, mais tardar, segunda semana de janeiro.


A ordem é correr com isso para se evitar atrasos. O elenco, com Paloma Duarte, Giselle Itié, Fernando Pavão e Petrônio Gontijo, já está inteiramente definido.


 


Por outro lado


 


As gravações da minissérie “Rei Davi” devem se estender ao longo de todo o próximo mês. Os atrasos em Diamantina comprometeram todo o cronograma de trabalho.


Mas a Record continua confirmando a sua estreia para o final do próximo mês.


 


Remontagem


 


Miguel Falabella vai remontar a peça “A Partilha”, que alcançou grande sucesso no teatro e também virou filme com direção de Daniel Filho.


O espetáculo está previsto para iniciar nova temporada em maio. Só o elenco não foi divulgado ainda.


 


Drama


 


Francisco, personagem de Guilherme Berenguer, protagonista de “Vidas em Jogo”, na Record, vai ficar entre a vida e a morte após cair do alto de um edifício garagem.


Esta trama começa a ir ao ar na próxima segunda.


 


 


 


Emprego


 


A partir do dia 9, o jornal “Hoje”, da Globo, vai exibir uma novidade no quadro semanal sobre empregos. O “Mercado de Trabalho – Sala de Emprego” terá apresentação da jornalista Veruska Donato que comandará, ao vivo, de um estúdio uma discussão sobre a construção da carreira profissional. Além da participação de convidados, o programa vai ouvir opiniões de trabalhadores e especialistas de todo o Brasil sobre o assunto.


 


Bate – Rebate


 


· Record ainda não tem resolvido quando o programa do Roberto Justus será apresentado regularmente.


· Muito provavelmente só a partir de abril ou maio. E não se tem certeza se será só o talk show ou mais alguma coisa.


· Paula Burlamaqui e Eliane Giardini também foram confirmadas no elenco de “Avenida Brasil”, nova novela do João Emanuel Carneiro na Globo.


· O argentino Diego Guebel, antes anunciado como consultor artístico, agora é colocado como diretor-geral de conteúdo da Rede Bandeirantes.


· Passam a ser da sua responsabilidade todas as alterações que a grade da emissora irá sofrer agora, a partir do começo de janeiro.


· A propósito de tudo, o novo programa diário do Milton Neves na Band está em compasso de espera. Maiores decisões sobre ele só no começo do ano que vem.


· Cynthia Benini, apresentadora dos telejornais do SBT, teve uma reunião com a diretora Daniela Beyruti num desses últimos dias. Portas fechadas.


· Gugu Liberato, em férias na Record, também deixou os seus próximos programas prontos.


· Só voltará ao vivo na segunda metade de janeiro.


· A parceria Record e produtora Gullane Filmes decidiu aumentar a duração do seriado “Chapa Quente”, escrito por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz.


· Em vez de quatro, a produção terá cinco episódios.


 


C´est fini


 


Amanhã, o “Domingão do Faustão” terá uma edição especial de Natal.


Vai ter a conhecida “Pizza do Faustão”, com as presenças de Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Paula Fernandes e os atores do “Zorra Total”, Thalita Carauta e Rodrigo Sant´Anna, entre outros.


 


Ficamos assim. Amanhã, Dia de Natal, tem mais. Tchau!

 





cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 10º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
O melhor e mais completo conteúdo
da RMC está aqui!
O melhor e mais completo conteúdo
da RMC está aqui!
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
NOME:
SOBRENOME:
E-MAIL:
SENHA:
REPETIR SENHA:
Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular

cadastre-se e continue lendo