Publicado 30 de Abril de 2021 - 20h52

Por AFP

A Real Sociedad (5ª) se consolidou nas "posições europeias" nesta segunda-feira ao derrotar o Eibar por 1 a 0 com um gol do sueco Isak, resultado que deixa o time "armero" um pouco mais perto de consumar o seu rebaixamento para a segunda divisão.

O Eibar está na lanterna com 23 pontos, e tem sete pontos a menos que a primeira posição de salvação atualmente ocupada pelo Elche (17º), restando apenas cinco rodadas para o fim.

Mais otimistas são as perspectivas para a equipe de San Sebastián, que esteja a 7 pontos da zona da Champions, somou a segunda vitória consecutiva dando assim mais um passo rumo à próxima edição da Liga Europa.

Aos 27 minutos Isak recebeu livre uma bola na pequena área após uma cobrança de escanteio e não perdoou, dando a sua equipe os três pontos no duelo que fechou a 32ª rodada do campeonato.

Depois da derrota do Atlético de Madrid (1º) em San Mamés, no domingo, contra o Athletic Bilbao (2 a 1), a briga pela liderança ficou ainda mais acirrada. Os "colchoneros" têm 73 pontos, contra 71 do Real Madrid, 70 do Barcelona (que disputou um jogo a menos) e 70 do Sevilla.

-- Jogos da 32ª rodada do campeonato espanhol e classificação:

- Sábado:

Elche - Levante 1 - 0

Valladolid - Cádiz 1 - 1

Valencia - Alavés 1 - 1

Real Madrid - Betis 0 - 0

Escrito por:

AFP