Publicado 30 de Abril de 2021 - 6h00

Por AFP

Com uma dobradinha do francês Antoine Griezmann (28 e 35), o Barcelona (3º) venceu o Villarreal (7º) por 2 a 1 de virada e somou três pontos que lhe permitem continuar dependendo de si para vencer o campeonato espanhol.

O nigeriano Samu Chukwueze havia aberto o placar aos 26 minutos para o Villarreal, que jogou os últimos 25 minutos em desvantagem devido à expulsão de Manu Trigueros após uma entrada dura em Lionel Messi (65).

O Barcelona é o terceiro com 71 pontos, empatado com o Real Madrid (2º, com um jogo a mais), que no sábado não passou do empate sem gols com o Betis (6º), e a dois do líder Atlético de Madrid, que joga neste domingo em Bilbao contra o Athletic Bilbao.

O time azulgrana vai jogar boa parte de suas chances de título nos próximos 15 dias, já que na quinta-feira enfrentará o Granada, no jogo adiado que ainda tem, no fim de semana terá pela frente o Valencia no sempre complicado estádio Mestalla e em duas semanas receberá o Atlético de Madrid no Camp Nou, um duelo em que o campeonato poderá ser decidido.

O Sevilla (4º com 67 pontos) também pode entrar na briga pelo título se vencer o Granada (8º) em casa, neste domingo.

-- Resultados da 32ª rodada de LaLiga e classificação:

- Sábado:

Elche - Levante 1 - 0

Valladolid - Cádiz 1 - 1

Valencia - Alavés 1 - 1

Real Madrid - Betis 0 - 0

Escrito por:

AFP