Publicado 26 de Fevereiro de 2021 - 12h12

Por Ângelo Barioni/ Correio Popular

Atendendo à nova restrição de circulação determinada pelo Governo do Estado de São Paulo em relação à pandemia da Covid-19, a Federação Paulista de Futebol readequou os horários das partidas das primeiras rodadas do Campeonato Paulista, que tem início neste sábado, com a realização de seis partidas. Durante a vigência do toque de recolher estabelecido, todas as partidas serão realizadas na parte da tarde, portanto, não haverá jogos em horários noturnos.

Pela primeira vez em sua curta história, a Fórmula E será transmitida pela TV aberta no Brasil. A partir desta sexta-feira caberá à TV Cultura a veiculação do campeonato de carros elétricos, com treinos classificatórios e corridas ao vivo. As sessões livres das etapas vão passar nas mídias digitais do canal. A competição também passará no SporTV. A categoria tem a chancela de Mundial por parte da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)

“Tive alguns milhões de caminhos para me perder na vida. E tive um para me salvar”, Serginho, jogador de vôlei, medalha de ouro em duas Olimpíadas.

ANTENA LIGADA

Hernán Crespo chegou ao São Paulo e já pediu reforços. O primeiro da lista é Borrè, do River Plate. O técnico argentino está convicto no sucesso da empreitada tricolor.

SEM ACORDO

Vanderlei Luxemburgo já não é mais o técnico do Vasco, rebaixado para a série B. A despedida ocorreu ontem quando o time carioca se despediu da série A diante do Goiás.

SHOW NAS QUADRAS

Com a 15ª vitória conquistada pela Superliga, o Vôlei Renata chegou aos 44 pontos, isolado na terceira posição. O time campineiro tem compromisso neste sábado contra Apan/Eleva/Blumenau, às 17 horas, no Ginásio Sebastião Cruz.

REFORÇO

O fim do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira atrasou em alguns dias a contratação de Marcos Júnior pela Ponte Preta. O volante deve desembarcar em Campinas a partir da semana que vem mediante empréstimo junto ao São Paulo.

PADRÃO

A Ponte Preta manteve a maior parte da espinha dorsal para próxima temporada em relação ao encerramento da Série B. O atacante Paulo Sérgio, destaque do CSA, deve ser a única novidade na escalação em Novo Horizonte.

GRATIDÃO

Ex-Guarani, Walber foi anunciado oficialmente como reforço do Cuiabá. O Zagueiro, que foi contemplado com luva pouco inferior a três dígitos, revelou enorme gratidão ao Bugre, pelo qual viveu melhor momento da carreira.

BOLSO CHEIO

Lucas Crispim deixou o Guarani e foi confirmado como reforço do Fortaleza pelas duas próximas temporadas. O jogaodor, que tinha vencimento na casa de R$ 45 mil no Bugre, vai receber duas vezes e meio mais no Nordeste.

PRECONCEITO

Na Inglaterra, jogadores viram alvo de ofensas nas redes e cobram providências. Diante dessa violência, os atletas também vieram a público cobrar uma postura mais enérgica das redes sociais.

VEREDITO

O Comitê de Ética da Fifa encerrou nesta quinta-feira a investigação por suborno contra Franz Beckenbauer em função do vencimento do prazo para prescrição, anunciou o órgão máximo do futebol mundial.

VEREDITO 2

Beckenbauer e outros dirigentes alemães que faziam parte do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2006 eram alvo de uma investigação da comissão da Fifa desde 2016. O código de ética da entidade não tinha prazo para prescrição até 2018, quando as regras foram alteradas.

REFERÊNCIA

Fernando Prass encerrou sua carreira nesta quinta-feira. É idolo no Verdão

Bola Fora

Insatisfeito com a FPF, o Palmeiras deve enfrentar o Corinthians com time alternativo. O Verdão pediu o adiamento do Dérbi, marcado para o dia 03 de Março, tendo em vista as decisões da Copa do Brasil, mas não foi atendido. É inadmissível uma Instituição não defender os interesses de seus filiados, já que o compromisso estatutário reza " atender às necessidades dos filiados, tanto na organização das competições quanto na proteção e defesa do torcedor". A Copa do Brasil será decidida em duas partidas entre Palmeiras e Grêmio.

Escrito por:

Ângelo Barioni/ Correio Popular