Publicado 28 de Fevereiro de 2021 - 20h30

Por AFP

Depois dos tropeços nos últimos jogos, o Atlético de Madrid voltou a vencer e manteve assim a boa vantagem na liderança do Campeonato Espanhol sobre os adversários ao bater o Villarreal por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

Jogando fora de casa, a equipe da capital da Espanha abriu o placar com um gol contra do zagueiro Alfonso Pedraza (25), validado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).

Já na segunda etapa, os visitantes ampliaram através do atacante português João Félix (69), consolidando um vitória que não vinha há três jogos, após uma derrota e um empate com o Levante e uma nova derrota na terça-feira passada para o inglês Chelsea, no encontro de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Agora a equipe dirigida por Diego Simeone segue na primeira posição com 58 pontos, cinco a mais que o Barcelona (2º) e seis a mais que o Real Madrid (3º), que entra em campo nesta segunda-feira contra a Real Sociedad (5ª), para fechar a rodada.

Já o Villarreal caiu para a 7ª posição, com 37 unidades, sendo ultrapassado pelo Betis (6º), que neste domingo derrotou o Cádiz (15º) por 1 a 0.

-- Jogos e resultados da 25ª rodada do Campeonato Espanhol:

- Sexta-feira:

Levante - Athletic Bilbao 1 - 1

- Sábado:

Eibar - SD Huesca 1 - 1

Sevilla - Barcelona 0 - 2

Alavés - Osasuna 0 - 1

Getafe - Valencia 3 - 0

Escrito por:

AFP