Publicado 27 de Fevereiro de 2021 - 19h50

Por AFP

A Juventus não conseguiu ir além do empate por 1 a 1 com o Hellas Verona (9º), neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

Jogando fora de casa, a Juve abriu o placar no início da segunda etapa, quando Ramsey tocou para Chiesa, que imediatamente passou para Cristiano Ronaldo. O atacante surgiu pelo meio e bateu rasteiro, com a bola tocando ainda na mão goleiro Silvestri antes de morrer no fundo das redes.

Os anfitriões chegaram ao empate em boa trama ofensiva, que levou ao cruzamento de Lazovic para a conclusão de cabeça do meia Barák.

Este resultado complicou a situação da Velha Senhora em busca de seu 10º título Italiano consecutivo, já que segue em terceiro, com 46 pontos, a sete da líder Inter de Milão, que no domingo recebe o Genoa (12º). O segundo lugar pertence ao Milan, com 49 unidades, que nesta rodada pega fora de casa a Roma (4º). Já o Hellas ocupa provisoriamente a oitava colocação

Com o gol deste sábado, Cristiano Ronaldo lidera a artilharia com 19 marcados, com dois a mais que o segundo colocado, Lukaku, da Inter.

Também neste sábado, a Lazio (6ª) encerrou de forma lacônica a semana ao ser derrotada por 2 a 0 pelo Bologna (11º), quatro dias depois da goleada por 4 a 1 sofrida em casa diante do Bayern de Munique, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

-- Jogos e resultados da 24ª rodada do Campeonato Italiano:

- Sábado:

Spezia - Parma 2 - 2

Bologna - Lazio 2 - 0

Hellas Verona - Juventus 1 - 1

- Domingo:

(08h30 GMT-3) Sampdoria - Atalanta

Escrito por:

AFP