Publicado 26 de Fevereiro de 2021 - 20h20

Por AFP

Levante (8º) e Athletic Bilbao (9º) empataram em 1 a 1, nesta sexta-feira, na abertura da 25ª rodada da Liga espanhola, em um duelo entre duas equipes que tentam se aproximar das posições europeias.

Os dois gols da partida foram de pênalti: Roger Martí colocou o Levante em vantagem aos 34 minutos e Raúl García empatou para o Athletic no segundo tempo (56).

As duas equipes se enfrentarão novamente no mesmo estádio Ciudad de Valencia na quinta-feira da próxima semana, desta vez no jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, após a ida em Bilbao (1-1).

O Levante entrou em campo nesta sexta-feira em plena euforia depois da grande vitória do fim de semana passado por 2 a 0 fora de casa contra o líder, o Atlético de Madrid.

No sábado a 25ª rodada continua com quatro jogos, entre os quais se destaca o confronto entre Sevilla (4º) e Barcelona (3º).

O time catalão pode se tornar provisoriamente segundo colocado se vencer, já que está a dois pontos do Real Madrid (2º), que joga na segunda-feira contra a Real Sociedad (5ª).

O Atlético de Madrid, que visita o Villarreal (6º) no domingo, começa esta rodada com três pontos a mais que o Real Madrid e está cinco pontos à frente do Barça.

-- Jogos da 25ª rodada da Liga espanhola (horário de Brasília) e classificação:

- Sexta-feira:

Levante - Athletic Bilbao 1 - 1

- Sábado:

Escrito por:

AFP