Publicado 25 de Fevereiro de 2021 - 14h52

Por AFP

O Liverpool, atual campeão da Inglaterra, declarou nesta quinta-feira que está "profundamente entristecido" pela morte no Brasil do pai de seu goleiro Alisson Becker.

José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu na quarta-feira após ir nadar em uma propriedade sua em Lavras do Sul, informou a imprensa.

O Liverpool postou uma mensagem de apoio a Alisson no Twitter, com uma fotografia do goleiro e a mensagem "Você Nunca Vai Andar Sozinho", lema emblemático do time de Anfield.

"O Liverpool FC está profundamente triste com a trágica morte do pai de Alisson Becker, José, na quarta-feira no Brasil", diz o comunicado do clube.

"Nossas condolências, de todos no clube, ao Alisson e à família Becker neste momento incrivelmente difícil e triste", acrescenta.

Os companheiros de equipe de Alisson, como Adrián e Virgil Van Dijk, também transmitiram suas condolências nas redes sociais, assim como jogadores de outros times, como o goleiro espanhol David De Gea do Manchester United, que escreveu "Estamos todos com você", ao lado de uma foto de ambos se abraçando.

O Liverpool tem seu próximo jogo agendado para domingo, contra o Sheffield United.

jw/jdg/dr/gh/aam

MANCHESTER UNITED

Escrito por:

AFP