Publicado 19 de Fevereiro de 2021 - 16h00

Por AFP

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, disse que o clube vai se reunir com Edinson Cavani para discutir o futuro do atacante uruguaio em Old Trafford.

O jogador da seleção uruguaia, de 34 anos, causou grande sensação desde que chegou ao Manchester United em outubro passado, com passe livre, vindo do Paris Saint-Germain.

Cavani, o maior artilheiro de todos os tempos do PSG, assinou um contrato de uma temporada com o United, com mais um ano opcional.

"El Matador" marcou 7 gols em 24 jogos pelos "Red Devils", e Solskjaer não escondeu seu desejo de que o atacante continue sua carreira em Old Trafford.

"Fiquei impressionado com ele", disse o treinador norueguês. "Ele está muito consolidado no grupo e vamos sentar com ele, é claro, em um futuro próximo para ver seus planos e nossos planos", acrescentou.

"É uma boa discussão que deve ser mantida. Sempre conversamos com os jogadores sobre sua situação contratual no momento em que estamos maravilhados com o que eles fizeram", disse ele.

Cavani foi desfalque na vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad (4-0) na quinta-feira na Liga Europa devido a uma lesão, mas sua presença no jogo de domingo contra o Newcastle na Premier League não está descartada.

jw/gj/iga/dr/aam

MANCHESTER UNITED

Escrito por:

AFP