Publicado 17 de Fevereiro de 2021 - 18h52

Por Estadão Conteúdo

A eliminação de Nego Di no terceiro Paredão do Big Brother Brasil 21 causou muita mobilização nas redes sociais, na terça-feira, 16. O comediante saiu do reality show da Globo com recorde de rejeição e isso foi comemorado por diversos artistas e personalidades.

O ex-brother foi eliminado do BBB com 98,76% dos votos depois de algumas falas polêmicas que repercutiram negativamente fora do programa. Uma delas foi durante uma discussão que ele teve com Lucas Penteado, Nego disse: "Que revolução tu faz defendendo vagabundo?"

A frase foi encarada como uma referência ao fato de Lucas ter feito parte de um movimento estudantil de ocupação de escolas há alguns anos e foi criticada por entidades como a UNE (União Nacional dos Estudantes) e a Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas).

Em outro momento, Nego Di insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado de Carla Diaz. Na redes sociais, a assessoria da atriz pediu respeito. Houve ainda a vez em que ele afirmou que "o público sertanejo não vota", quando Rodolffo estava emparedado, o que foi criticado por aristas do gênero musical.

Antes do anúncio da saída do comediante, Marília Mendonça compartilhou nas redes sociais que pendurou na parede de sua casa várias placas com frases como "Vem dar risada aqui fora" e "fã de sertanejo não vota".

A atriz Sophia Abrahão comemorou a saída de Nego Di e afirmou que espera que o ex-BBB não seja desrespeitoso com mulheres fora da casa também. "Tomara que você não toque flauta para mulheres dormindo aqui fora", disse ela, se referindo a fala do comediante sobre Carla Diaz.

A família do cantor Arlindo Cruz também celebrou a saída de Nego Di do reality. Isso porque, nesta última semana, foram divulgadas imagens de 2019, nas quais o humorista aparece em um programa de rádio debochando sobre as sequelas apresentadas por Arlindo, que segue se recuperando de um AVC sofrido em 2017.

Em stories feitos na noite de ontem, 16, a filha do sambista, Flora Cruz, afirmou que os advogados da família estão processando o ex-BBB. Já a esposa de Arlindo, Babi Cruz, compartilhou um vídeo no Instagram com um recado para o humorista.

"Eu desejo para você muita saúde, muita paz. Desejo que, se em algum momento da sua vida, você tiver alguma dificuldade, que você tenha alguém que cuide de você que tome as atitudes que você possa vir a não poder tomar. Juízo, não faça piada com a dor da vida alheia, da família alheia", desabafou.

O jogador Neymar comemorou a eliminação, porém afirmou que a rejeição do ex-participante não deve se estender a sua vida fora da casa e ainda desejou boa sorte a ele.

Escrito por:

Estadão Conteúdo