Publicado 14 de Fevereiro de 2021 - 18h20

Por AFP

Meghan Markel está grávida de seu segundo filho com o príncipe Harry da Inglaterra, anunciou o porta-voz do casal à mídia britânica na noite deste domingo (14).

"Podemos confirmar que Archie", o primeiro filho do duque e da duquesa, "será irmão mais velho", disse o porta-voz do casal, que deixou seus deveres reais em março do ano passado. "O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes em esperar seu segundo filho", acrescentou.

Meghan revelou que sofreu um aborto espontâneo em julho passado, em uma coluna de novembro no The New York Times.

O casal postou uma foto em preto e branco mostrando-os sorrindo ao pé de uma árvore. Meghan, 39, está com a mão na barriga.

A notícia chega poucos dias depois de Meghan ganhar um processo contra um tabloide britânico, que ela denunciou por invasão de privacidade depois de publicar uma carta endereçada a seu pai. As ações judiciais foram contra o grupo Associated Newspapers, editor do jornal Daily Mail, sua versão de domingo Mail on Sunday e o site Mail Online.

O príncipe Henry, 36, sexto na ordem de sucessão à coroa britânica, denunciou repetidamente a pressão da mídia sobre a esposa.

Henry e Meghan citaram essa pressão como o principal motivo para sua chocante saída da família real, anunciada em janeiro de 2020.

Desde que o casal abandonou suas obrigações como parte da família real e se mudou para a Califórnia, eles assinaram contratos com plataformas de conteúdo como a Netflix.

spe/fjb/mis/am/ap/am

Escrito por:

AFP