Publicado 06 de Fevereiro de 2021 - 14h20

Por AFP

O atacante Neymar é dúvida para o clássico OM-PSG em Marselha neste domingo, devido a uma gastroenterite, anunciou o Paris Saint-Germain neste sábado, mas seu treinador, Mauricio Pochettino, ainda espera contar com o brasileiro.

"Ausente do treino desta manhã devido a uma gastroenterite, será avaliado nas próximas horas", anunciou o clube em um comunicado.

"Ney sofre de uma gastroenterite, assim como muitas pessoas podem ter. Vamos avaliar sua condição amanhã (domingo) e esperamos que ele se recupere o melhor possível para que esteja no grupo", disse Pochettino em uma entrevista coletiva.

O goleiro costarriquenho Keylor Navas, lesionado nos adutores, é desfalque certo nesta partida da 24ª rodada da Ligue 1.

"Ele está se recuperando bem. Veremos para a partida da Copa da França (quarta-feira em Caen) ou na próxima (contra o Nice, no sábado) se ele poderá estar à disposição do grupo", explicou o treinador argentino.

O zagueiro Timothée Pembélé, positivo para covid, "respeitará o isolamento e foi submetido ao protocolo de saúde adequado", acrescentou o clube.

Pembélé se junta a outro zagueiro, Abdou Diallo, infectado há dez dias pelo coronavírus.

Por sua vez, o meia italiano Marco Verratti, também contaminado, já está recuperado e disponível.

Por fim, o meia espanhol Ander Herrera continua lesionado e está fora da partida em Marselha.

eba/psr/iga/aam

Escrito por:

AFP