Publicado 06 de Fevereiro de 2021 - 14h00

Por AFP

O Arsenal sofreu sua segunda derrota consecutiva na Premier League, contra o Aston Villa (1-0), com um gol de Ollie Watkins no segundo minuto de jogo, neste sábado, pela 23ª rodada, o que o deixou em uma preocupante décima posição.

A equipe de Mikel Arteta sofreu o gol quando haviam se passado apenas 74 segundos no Villa Park e não conseguiu reagir de forma convincente.

Os "Gunners" haviam perdido fora de casa para o Wolverhampton na terça-feira e agora acumulam três jogos consecutivos sem vencer na Premier.

O Arsenal, décimo colocado, está nove pontos atrás do quarto Liverpool, que atualmente ocupa a última colocação que dá acesso à próxima Liga dos Campeões.

Quando o time londrino enfrentou o Aston Villa em novembro, sofreu uma derrota por 3 a 0, o que o colocou na zona de rebaixamento.

Embora o Arsenal tenha conseguido se recuperar na tabela, o oitavo colocado Villa mostrou que os Gunners ainda precisam melhorar muito.

Os Gunners marcaram apenas um gol nos últimos três jogos.

O Aston Villa fez seu gol mais rápido na Premier League desde 2014, ajudado pela falta de concentração da equipe de Londres na defesa.

O zagueiro português do Arsenal, Cedric Soares, deu um passe errado e a bola foi recuperada por Bertrand Traore, que cruzou para Watkins, desmarcado, marcar o gol da vitória.

-- Jogos da 23ª rodada da Premier League (horário de Brasília) e classificação:

- Sábado:

Aston Villa - Arsenal 1 - 0

Escrito por:

AFP