Publicado 17 de Dezembro de 2020 - 12h03

Por Divulgação

Novas lojas reforçam o mix de operações neste Natal

Tatiana Ferro

Novas lojas reforçam o mix de operações neste Natal

Campinas, 16 de dezembro de 2020 – O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping celebram a abertura de novas lojas que chegam para tornar o mix de operações dos empreendimentos ainda mais completo no período de Natal. De janeiro a dezembro, os shoppings somam 45 inaugurações, a maioria delas neste segundo semestre. Entre as novidades mais recentes, estão marcas como Adidas, Centauro, Si Señor, Riachuelo Casa, Lavin Dress, Fox Ton e Simple Organic no Iguatemi Campinas e Lavash, Biscoitê, Chilli Beans, Luz do Sol, Oakberry e Clauss Haus no Galleria.

Novas lojas reforçam o mix de operações neste Natal

No Iguatemi Campinas, são 31 lojas abertas desde o início do ano, entre operações fixas e temporárias, e mais 2 com inauguração agendada para antes do Natal (Lilly Estética nesta quinta, 17/12, e Centauro na segunda-feira, 21/12). Além das marcas já citadas, se instalaram recentemente no centro de compras a Hugo Boss, Amaro, Pecorino, Cabana Burger, Vans, Danki, Frangolito, First Class, Mc Donald´s Dessert Center, Zastras, Seo Brocolis, Puro Gelato, OverCome, Program, Fogo Bravon, MUG Acessórios, AC Brasil, Zazulê, Happy Donut´s, Clube do Sorvete e Donna Acessori.

“Ao longo de seus 40 anos de história, completados em 2020, o Iguatemi Campinas se consagrou como a grande porta de entrada de marcas nacionais e internacionais na região e nos orgulhamos por estarmos sempre nos renovando e oferecendo novidades qualificadas para os nossos clientes”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.

O Galleria Shopping soma 12 aberturas em 2020. Fora as operações já citadas, vieram recentemente complementar o mix de operações do empreendimento, entre lojas fixas e temporárias: Souq, Heron Multimarcas, Odoyá, Milon, Pasteur e Belezzaria.

“O Galleria Shopping é um empreendimento diferenciado, que além de um ambiente único com mais de 7 mil metros quadrados de jardins, oferece tudo o que as pessoas precisam para resolver e aproveitar a vida. As novas operações tornam nosso shopping ainda mais completo para os visitantes”, conta Leonardo Piantino, gerente geral.

Entre as últimas novidades, ele destaca o restaurante Lavash, especializado em comida armênia, que escolheu o Galleria Shopping para abrir a primeira unidade da rede, comprovando o potencial do centro de compras.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Escrito por:

Divulgação