Publicado 17 de Dezembro de 2020 - 4h25

Por AFP

O Comitê Organizador das Celebrações de Ano Novo de Ras Al Khaimah anunciou seus preparativos para a chegada de 2021, visando garantir a segurança pública à luz da pandemia da COVID-19. O evento inclui fogos de artifício em vários formatos e temas que se elevam acima do mar perto da ilha Al-Marjan, em um trecho de 4 km, em sintonia com arranjos musicais especiais por um total de 10 minutos para dar as boas-vindas ao Ano Novo. Clique aqui para o vídeo.

O #RAKNYE2021 será realizado sem atividades públicas ou áreas de visualização para garantir a segurança do público, cumprindo ao mesmo tempo os protocolos de distanciamento social.

Como a comemoração do Ano Novo coincide com o fim de semana, as famílias irão descobrir que um momento especial os espera em Ras Al Khaimah, com todos os hotéis da vila Al-Hamra e da ilha Al-Marjan oferecendo áreas de exibição dedicadas que serão as mais seguras da região para celebrar o Ano Novo em grande estilo.

Somente hóspedes de hotéis, residentes, portadores de ingressos para eventos especiais e comensais dos restaurantes vizinhos terão acesso a estas áreas, além de funcionários essenciais do hotel e equipes operacionais responsáveis pela organização dos fogos de artifício. As comemorações serão transmitidas ao vivo em redes de televisão, canais de mídia social e em raknye.com.

Um porta-voz do comitê organizador disse: "A organização do evento requer planejamento e cooperação abrangentes, reunindo agências governamentais locais e federais e empresas privadas. As medidas de precaução visam garantir o bem-estar e a segurança de todos os visitantes, dos funcionários e da comunidade de Ras Al Khaimah, ao mesmo tempo em que destacam a distinção dos Emirados como a Capital do Turismo do GCC 2021".

O Comitê Organizador reiterou seu foco em tomar todas as medidas preventivas através da coordenação contínua com a Autoridade Nacional para Emergência, Crise e Gestão de Desastres e o Ministério da Saúde e Prevenção. Será feito um acompanhamento em tempo real da densidade de visitantes em todos os hotéis da vila Al-Hamra e da ilha Al-Marjan. Todos os participantes devem seguir as orientações de segurança.

Ras Al Khaimah entrou para a história com a Gala de Ano Novo de 2020, que conquistou o título de GUINNESS WORLD RECORDS? de "Maior quantidade de veículos aéreos não tripulados no lançamento simultâneo de fogos de artifício" e "A maior cachoeira de fogos de artifício". Isso leva o número de recordes estabelecidos do GUINNESS WORLD RECORDS? para fogos de artifício organizados por Ras Al Khaimah a cinco em apenas três anos.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201216006086/pt/

Contato

Nivine William,+97144507600

[email protected]

© 2020 Business Wire, Inc.

Aviso:

Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.

Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Escrito por:

AFP