Publicado 17 de Novembro de 2020 - 11h30

Por Daniel de Camargo

Três adolescentes - dois de 12 anos e um de 16 - foram detidos, após roubar uma mulher na tarde da última segunda-feira

Guarda Municipal

Três adolescentes - dois de 12 anos e um de 16 - foram detidos, após roubar uma mulher na tarde da última segunda-feira

Três adolescentes - dois de 12 anos e um de 16 - foram detidos, após roubar uma mulher na tarde da última segunda-feira (16), na região do bairro Cidade Satélite Íris, em Campinas, utilizando um simulacro de arma de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina na área, quando foram informados sobre o crime. Em busca dos indivíduos, viram os três suspeitos que, de acordo com a GM, tentaram fugir pelo interior do Cemitério Parque das Flores. Contudo, foram abordados por outra viatura da corporação no canteiro central da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).

Em revista pessoal, foi encontrado na cintura de um deles a réplica de uma pistola 635 e

e um cartão de crédito no bolso, sendo identificado como objeto furtado. Para a GM, a vítima relatou que o trio apontou a arma para a sua cabeça em frente a sua residência.

De acordo com a SSP-SP, os adolescentes assumiram o crime e indicaram o local em que a bolsa da mulher havia sido deixada. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Paulicéia, como ato infracional por roubo.

Escrito por:

Daniel de Camargo