Publicado 05 de Outubro de 2020 - 12h39

Por Alenita Ramirez

Motorista embriagado causa acidente na Vila Aeroporto

Wagner Souza/AAN

Motorista embriagado causa acidente na Vila Aeroporto

Um casal de jovens de 21 e 22 anos ficou ferido após um motorista embriagado avançar o sinal de pare e bater contra o veículo que as vítimas estavam. O acidente aconteceu na noite deste domingo (4), no cruzamento da Avenida Jacaúna com Iguaçi, na Vila Aeroporto, no distrito do Ouro Verde, em Campinas. Os jovens foram socorridos e levados pelo resgate ao Pronto Socorro do Campo Grande. O acidente causou revolta e o motorista e o amigo dele fugiram do local.

De acordo com um morador que viu o acidente, o motorista Francisco Silva de Macedo, o homem que causou o acidente estava em uma Fiorino Strada, com um amigo, e avançou o sinal de pare. Ele descia a Rua Iguaçi, que não é preferencial. O casal de jovens estava em um Celta e estava na Avenida Jacaúna, quando teve o veículo atingido pela Fiorino, que é de uma empresa de gesso.

Após atingir o Celta, a caminhonete rodopiou e bateu na roda de um ônibus da linha 112 que estava parado para embarque e desembarque de passageiros. Segundo Macedo, os ocupantes da Fiorino estavam visivelmente sob efeito de álcool e entorpecentes e chegou a ficar no local, mas algumas pessoas revoltadas ameaçaram agredi-los e eles fugiram a pé.

Escrito por:

Alenita Ramirez