Publicado 08 de Outubro de 2020 - 17h13

Por AFP

O lateral-direito Mauricio Isla, do Flamengo, testou negativo para a covid-19 e poderá ir para concentração da seleção do Chile e participar da partida de terça-feira contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, informou nesta quinta (8) a federação de futebol chilena.

O jogador de 32 anos foi excluído da lista de convocados do técnico da seleção chilena, o colombiano Reinaldo Rueda, por ter sido diagnosticado anteriormente com coronavírus e por isso não ficou de fora da delegação que nesta quinta-feira enfrentará o Uruguai em Montevidéu, pela abertura das Eliminatórias sul-americanas do Mundial do Catar 2022.

No entanto, o lateral do Flamengo estará à disposição do treinador para o segundo jogo da equipe, contra os colombianos, no Estádio Nacional, em Santiago.

A possibilidade de contar com Isla na próxima partida é uma boa notícia para Rueda, já que sua equipe começa nesta quinta a caminhada em busca de uma vaga para a próxima Copa do Mundo desfalcada do goleiro Claudio Bravo (Betis / Espanha) e dos defensores Gary Medel (Bologna / Itália) e Guillermo Maripán (Monaco / França).

apg/pa/gfe/lca/mvv

Escrito por:

AFP