Publicado 14 de Setembro de 2020 - 15h14

Por Estadão Conteúdo

Viviane Araújo publicou uma homenagem para sua prima, a influenciadora Eponina Cândido, 42, que morreu no sábado, 12, devido a complicações causadas pela covid-19.

Eponina, conhecida por seus seguidores no Instagram como Gordinha Appel, compartilhava conteúdos sobre autoestima e estava internada há quinze dias no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"Ai, Nina! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer [...] Obrigada por todo seu amor! Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente", compartilhou Viviane.

Clique aqui

Danny Cândido, irmã de Nina, explicou no Instagram que a influenciadora vinha de um histórico de muitas internações por ser asmática e, ao contrair o novo coronavírus, que compromete os pulmões, ela não resistiu.

O corpo de Eponina foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 12. Por conta da pandemia, não houve velório.

Escrito por:

Estadão Conteúdo