Publicado 13 de Setembro de 2020 - 23h31

Por AFP

O Valencia venceu o Levante por 4 a 2 neste domingo, na partida que encerrou a primeira rodada do Campeonato Espanhol (LaLiga), na qual o Villarreal empatou por 1 a 1 com o Huesca, na estreia do Unai Emery no comando do "Submarino Amarelo".

No clássico regional valenciano, o Levante abriu o placar com um chute cruzado de Roberto Morales (1), que também fez o segundo para a equipe visitante (36), enquanto Gabriel Paulista (12), Maxi Gómez (39) e Manu Vallejo (duas vezes, aos 75 e 90 + 4) decretaram a vitória para os donos da casa.

Já o Villarreal ficou no 1 a 1 com o Huesca, que marcou primeiro através de Pablo Maffeo (42), mas acabou levando o empate na cobrança de pênalti de Gerard Moreno (68).

Outro empate por 1 a 1 também foi registrado no encontro entre Real Sociedad e Valladolid, que saiu na frente com um gol de Míchel (39). O resultado final veio através de um chute de Roberto López, facilitado pela falha do goleiro Jordi Masip, que não conseguiu segurar a bola (60).

No primeiro jogo deste domingo, o Betis, comandado pelo chileno Manuel Pellegrini, venceu o Alavés por 1 a 0, com um gol marcado nos acréscimos por Cristian Tello (90 + 5).

-- Resultados da primeira rodada do Campeonato Espanhol:

- Sábado:

Eibar - Celta 0 - 0

Granada - Athletic de Bilbao 2 - 0

Cádiz - Osasuna 0 - 2

- Domingo:

Alavés - Betis 0 - 1

Valladolid - Real Sociedad 1 - 1

Escrito por:

AFP