Publicado 12 de Setembro de 2020 - 20h41

Por AFP

O Granada venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0, mesmo placar aplicado pelo Osasuna sobre o recém-promovido Cádiz, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol (LaLiga).

O Granada, uma das equipes revelação da temporada passada, começou bem a nova campanha, ainda marcada pelas medidas de combate ao coronavírus, com partidas realizadas sem a presença de público.

O venezuelano Yangel Herrera abriu o placar (48) e Luis Milla fez o segundo para o time que na temporada passada ficou várias rodadas na liderança do campeonato.

Já o Osasuna derrotou também por 2 a 0 o recém-promovido Cádiz, que voltou à primeira divisão após 15 anos depois.

Adrián López fez o primeiro (10) e Rubén García encerrou a conta para os visitantes.

O outro confronto do dia terminou em empate sem gols entre Celta e Eibar, que teve expulso o senegalês Pape Diop após receber o segundo amarelo.

A primeira rodada tem mais jogos neste domingo, sem a presença do atual campeão Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla, por conta da participação deles nas fases finais dos torneios continentais.

O Real Madrid começará a competição do campeonato em 20 de setembro contra o Real Sociedad, enquanto o Atlético de Madrid, Sevilla e Barcelona entram em campo uma semana depois.

- Resultados e jogos da primeira rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado:

Eibar - Celta Vigo 0 - 0

Granada - Athletic Bilbao 2 - 0

Cádiz - Osasuna 0 - 2

Escrito por:

AFP