Publicado 12 de Setembro de 2020 - 12h11

Por AFP

O novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, não relacionou o uruguaio Luis Suárez e o chileno Arturo Vidal para o amistoso de pré-temporada deste sábado contra Nástic de Tarragona, partida que contará com a presença em campo de Lionel Messi.

O jogador argentino, que estremeceu recentemente as estruturas do Barça ao anunciar seu desejo de deixar o clube, foi listado para esta partida de estreia de Koeman no comando da equipe catalã, a duas semanas da primeira participação do time no Campeonato Espanhol, contra o Villarreal (dia 26 ou 27 de setembro).

A imprensa espanhola interpretou a decisão do treinador holandês de não relacionar Luis Suárez e Arturo Vidal para este jogo como um sinal de que ele não deseja trabalhar com eles e que o futuro deses jogadores sul-americanos é fora do Camp Nou.

Outro que não consta na lista de relacionados é o jovem Ansu Fati, mas o motivo é a contusão que sofreu no quadril na sexta-feira.

Segundo alguns meios de comunicação espanhóis, Vidal pode viajar neste fim de semana para a Itália para fechar sua contratação pela Inter de Milão, onde voltará a trabalhar com Antonio Conte, que foi seu o técnico na Juventus.

No caso de Luis Suárez, a imprensa espanhola também aponta uma saída para a Itália, para a Juventus, embora nos últimos dias também tenha havido especulações de que o Atlético de Madrid está interessado no atacante uruguaio.

gr/psr/lca

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Escrito por:

AFP