Publicado 24 de Setembro de 2020 - 11h53

Por AFP

O atacante Luis Henrique, de 18 anos, foi submetido a um exame médico nesta quinta-feira antes de assinar contrato com o Olympique de Marselha, anunciou o técnico da equipe francesa, André Villas-Boas.

Vindo do Botafogo, "ele completa o exame médico nesta quinta-feira e pode ser muito cedo para treinar amanhã (sexta-feira)", disse o treinador português.

"Vamos deixá-lo recuperar da viagem e de tudo o que envolveu a contratação e na próxima semana vai começar a treinar com o grupo", acrescentou Villas-Boas, na entrevista coletiva antes do jogo de seu time com o Metz, no sábado, pela quinta rodada do Campeonato Francês (Ligue 1).

"Ele é um puro talento, vamos trabalhar com ele nas próximas semanas em diferentes posições", destacou o técnico.

Luis Henrique chega chega ao Olympique por 10 milhões de euros (11,6 milhões de dólares), segundo diversos meios de comunicação.

"Ele foi treinado para jogar pelas laterais, mas acho que ele tem as características para jogar como um 9", explicou o treinador.

O jovem atacante brasileiro deve ser a última contratação da equipe de Marselha para a temporada, depois do meia Pape Gueye (Watford) e dos zagueiros Leonardo Balerdi (Dortmund) e Yuto Nagatomo (Galatasaray).

eba/pm/dr/lca

GALATASARAY SPORTIF

Escrito por:

AFP