Publicado 25 de Agosto de 2020 - 19h05

Em tempos de pandemia, até mesmo o festival Hora do Horror do Hopi Hari, em Vinhedo, chega em formato adequado ao momento. A partir do dia 4 de setembro, o público poderá conferir as atrações sem precisar sair do carro, no evento agora intitulado Horror Drive Tour.

O formato vai permitir que o visitante faça o percurso estabelecido, que terá quase três quilômetros, com aquelas criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. Sempre buscando surpreender o público, o Horror Drive Tour contará também com algumas surpresas no meio do trajeto.

Como tudo será diferente nesse formato de drive-in, os visitantes que participarem do Horror Drive Tour contarão com um evento antes de começar o trajeto. Está programado um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show, um novo espaço do parque, que conta com venda de comida e bebida

Todos os eventos serão com o público dentro dos carros e seguindo todos os protocolos sanitários para controle da Covid-19.

O ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso de um automóvel de pequeno ou médio porte com até quatro pessoas e custa R$ 249,90. Mas as novidades não param por aí. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque - com as atrações abertas - até o dia 30 de agosto de 2021.

Priorizando o atendimento seguro e controlado, a aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada. Quem adquiriu o Passaporti Relâmpago poderá utilizá-lo nessa atração, com direito a trazer ao menos mais uma pessoa em seu carro, desde que ela também tenha comprado o passaporte - nesse caso é preciso entrar em contato com a organização pelo telefone (11) 4290-0333. Vale lembrar que para quem não quiser usar o ingresso nesse evento sua validade foi prorrogada até 30 de setembro de 2021, exceto para eventos especiais ou exclusivos. De 4 de setembro a 1º de novembro, das 18h às 21h30, no Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes, km 72). (Do Estadão Conteúdo)