Publicado 28 de Agosto de 2020 - 12h18

Por Agência Anhanguera de Notícias

O cantor e guitarrista Vitão ocupa o palco do Cine Drive no sábado

Divulgação

O cantor e guitarrista Vitão ocupa o palco do Cine Drive no sábado

Os cinemas e teatros em drive-in têm se mostrado ótimas opções de entretenimento na pandemia. Além de garantirem a segurança do público, que assiste aos espetáculos de dentro dos carros, também possibilitam o retorno dos artistas aos palcos e criam novas formas de interação. No Cine Drive Campinas, instalado no estacionamento do Galleria Shopping, três atrações de teatro – infantil, humor e show musical – contemplam diferentes públicos com apresentações ao vivo neste fim de semana.

Nesta sexta-feira, o palco recebe a irreverência do comediante Emerson Ceará, com o stand-up Sem Freio. O espetáculo será às 20h e os ingressos custam R$ 130,00.

No sábado, o cantor Vitão voltaria a Campinas com seu repertório de hits, mas por recomendação médica, o artista, que está com laringite aguda, será obrigado a ficar em repouso absoluto por alguns dias. A apresentação foi reagendada para o dia 11 de setembro e os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data, sem necessidade de atualização. A produção do evento e o cantor lamentaram o ocorrido em comunicado.

E no domingo, as crianças irão se divertir com Patati Patatá, no show Sorrir & Brincar. A apresentação ocorre às 16h30, com ingressos por R$ 150,00. Os ingressos são vendidos por carro com até quatro pessoas e já incluem o estacionamento. Eles devem ser adquiridos exclusivamente no site www.ingressodigital.com. Todas as apresentações são ampliadas no telão de cinema de 40m². Para receber o áudio, basta sintonizar o rádio do carro na frequência informada pela produção.

Emerson Ceará conquistou o público com suas piadas ácidas, sua sinceridade e seu modo irreverente de contar histórias. Em Sem Freio, o humorista segue com o estilo direto e escrachado e mistura a tradição dos comediantes nordestinos com a modernidade dos stand-ups. Durante os 60 minutos do espetáculo, ele fala de assuntos poucos usuais e utiliza buzinas e faróis para transformar a noite em uma experiência conjunta com o público.

Victor Carvalho Ferreira, mais conhecido como Vitão, é cantor, compositor e guitarrista. Natural de São Paulo, começou no YouTube, em 2017, aos 18 anos, cantando covers de diversos hits no formato voz e violão. Foi descoberto pelo selo Head Media, que passou a gerenciar sua carreira. Teve o primeiro EP, homônimo, lançado em março de 2019, com 200 milhões de acessos na plataforma Spotify. A dupla de palhaços Patati Patatá volta a Campinas com o espetáculo Sorrir & Brincar. Ao longo de 70 minutos a dupla traz ao palco músicas do próprio repertório, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô, clássicos do cancioneiro infantil como Tindolelê e Ursinho Pimpão e outros sucessos. (AAN)

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias