Publicado 27 de Agosto de 2020 - 16h34

Por Estadão Conteúdo

O SBT divulgou uma nota de pesar pela morte de Arnaldo Saccomani, que participou de diversos programas da emissora nos últimos anos, como Ídolos, Astros, Qual é o Seu Talento? e o Programa do Ratinho. O produtor musical morreu nesta quinta-feira, 27, aos 71 anos de idade.

Como homenagem, uma entrevista de Arnaldo Saccomani ao The Noite, de Danilo Gentili, que foi ao ar em 2016, será reprisada nesta quinta. A nota fala em "profundo pesar" e destaca as passagens de Saccomani pelos programas da casa, além do período em que ocupou o cargo de diretor musical de teledramaturgia na emissora.

O apresentador Ratinho usou as redes sociais para lamentar o fato: "Com muita tristeza recebi essa notícia. Muita honra de ter trabalhado juntos no Dez ou Mil. Meus sentimentos à toda a família. Não perdemos só um excelente profissional, mas sim um grande ser humano".

Já a cantora Mara Maravilha relembrou um vídeo ao lado do produtor: "Que dor no coração! Que o Espírito Santo console a Vera, Júlia, Thais [esposa e filhas] e todos que te amam... Arnaldo Saccomani, uma das pessoas mais importantes da minha existência. Te amo!"

Escrito por:

Estadão Conteúdo