Publicado 27 de Agosto de 2020 - 13h43

Por AFP

O PSG, através do seu presidente Nasser Al-Khelaïfi, agradeceu nesta quinta-feira ao zagueiro brasileiro Thiago Silva, "uma lenda que vai durar para sempre no clube", e que está perto de assinar com o inglês Chelsea, segundo vários veículos de comunicação.

"Thiago, obrigado por esses oito anos memoráveis, cheios de lembranças inesquecíveis, e por seu envolvimento, sua devoção e sua aura", declarou o dirigente, citado em um comunicado do clube.

"Você será para sempre um dos maiores jogadores da história e seu status de lenda aqui no PSG durará para sempre", acrescentou.

O contrato do zagueiro de 35 anos com o time de Paris, pelo qual atuou em 315 jogos, sendo 293 como capitão, não foi renovado.

"Hoje está terminando um ciclo", escreveu o brasileiro no Instagram na noite de quarta-feira em uma mensagem de agradecimento ao clube.

O zagueiro, que quer disputar a Copa do Mundo no Catar-2022, estaria perto de assinar com o Chelsea, segundo diversos meios de comunicação britânicos.

A Sky Sports e The Daily Mirror afirmam que o brasileiro passou nos exames médicos na quinta-feira antes de fechar um contrato de dois anos com a equipe de Londres.

ah-hap/dif/iga/lca

Escrito por:

AFP