Publicado 19 de Abril de 2020 - 10h16

Por Alenita Ramirez

Ação da Polícia Civil em Americana

Divulgação

Ação da Polícia Civil em Americana

Agentes do 10º Batalhão de Ações Especias de Polícia (Baep), capturaram na tarde deste sábado (18), em Santa Bárbara d'Oeste, Evelon Oliveira da Silva, envolvido em uma tentativa de latrocínio a um comerciante em março deste ano, em Americana. A prisão foi em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Americana, que havia pedido à Justiça prisão temporária de 30 dias do suspeito.

Silva estava na casa de uma mulher, no Parque Eldorado, quando policiais que patrulhavam a via o avistou caminhando no quintal do imóvel. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para o interior do imóvel, onde estava a dona da casa, a mãe dela, que é advogada, e mais uma pessoa.

Foram feitas buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

Segundo o delegado José Donizeti de Melo, Silva e um parceiro, armados invadiram um depósito de bebidas no Parque Rochele, em Americana, no dia 3 de março passado e durante a ação atirou contra a vítima. Ele foi reconhecido pela vítima que sobreviveu ao assalto. O comparsa, já identificado segue foragido.

Após o registro da ocorrência, o suspeito fez exame de corpo de delito e levado para a cadeia pública de Santa Bárbara D’Oeste.

Escrito por:

Alenita Ramirez