Publicado 18 de Abril de 2020 - 14h39

Por Henrique Hein

O homem tem 34 anos

Divulgação

O homem tem 34 anos

Um homem, de 34 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos, foi espancado na noite desta sexta-feira (17) por moradores do bairro onde mora, no Jardim Santa Lúcia, em Campinas. De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), uma equipe da Policia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de agressão entre moradores. Ao chegarem no local os policiais encontraram o homem desacordado na calçada, com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) São José.

Após ouvirem os relatos dos populares, as autoridades solicitaram que a criança fosse encaminhada para fazer exames. Eles também orientaram a mãe da jovem sobre medidas protetivas de urgência, como a Lei Maria da Penha. O caso foi registrado como estupro de vulnerável pelo plantão da 2º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

Em um vídeo gravado pelos moradores e encaminhado ao Correio Popular, a filha do suspeito admite ter sido estuprada pelo pai. “Ele abusou de mim”, diz a jovem, que aparentava estar com medo de denunciar a situação. Em nota, a SSP não esclareceu se o suspeito foi preso ou liberado pelos policiais.

Escrito por:

Henrique Hein