Publicado 20 de Abril de 2020 - 17h17

Por AFP

O hexacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, divulgou nesta segunda-feira informações sobre seu futuro, garantindo que não tem intenção de deixar sua escuderia atual, a Mercedes, com a qual tem contrato até o fim de 2020.

"Não sonho com nenhuma outra equipe. Estou na minha equipe dos sonhos", escreveu o piloto inglês em sua conta no Instagram.

"Não estou tentando me mudar. Estou com as pessoas que cuidaram de mim desde o primeiro dia", acrescentou.

Hamilton afastou assim os rumores que garantem que ele estaria negociando com a Ferrari, depois que em janeiro ele admitiu que ainda não havia iniciado negociações para renovar com a construtora alemão.

O próprio presidente da Ferrari, Louis Carey Camilleri, havia dito que se sentia "lisonjeado" em dezembro, quando Hamilton concordou em negociar uma eventual mudança para a Ferrari, embora esse cenário tenha logo se dissipado, quando o alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão mundial e que também encerra seu contrato no final de 2020 com a construtora italiana, anunciou sua intenção de continuar na "Scuderia" além desta temporada, que ainda não começou devido à pandemia da COVID-19.

smg-hap/bpa/mcd/aam

Escrito por:

AFP