Publicado 06 de Março de 2020 - 17h19

Por Divulgação

Clube Caos

Divulgação

Clube Caos

O Caos se consagrou como parada obrigatória de muitos artistas internacionais e em três anos foram inúmeros nomes poderosos: Adriatique, Ben Klock, Chris Liebing, Ellen Allien, Marcel Dettmann, Nina Kraviz, entre outros. Mas também se consagra como uma segunda casa para artistas nacionais, abrindo suas portas

para antigos e novos talentos. Nesta sexta-feira, dia 6 de março, o clube apresenta um line up 100% composto por grandes artistas brasileiros: L_cio, Binaryh, Eli Iwasa, Ella de Vuono, Entropia-Entalpia e Linda Green.

Por volta dos anos 80 a música eletrônica ganhou espaço no Brasil e segue exponencialmente. O ritmo ocupa cada vez mais espaço entre os brasileiros e não à toa atravessa um momento de efervescência e fomentação constante por todos os cantos do país, inclusive pelos artistas que compõem o line up da noite.

A anfitriã Eli Iwasa recebe a brasiliense e voz do podcast “Bom dia Clubber”, Linda Green que divide mais uma vez a cabine do Caos com Ella de Vuono, talento local que foi campeã do BURN Residency em 2019 e estreou esse ano “Assédio”, faixa em parceria com a youtuber Jout Jout. O duo paulista melódico e poderoso Binaryh

retorna após uma noite de verdadeira coroação pelos clubbers do interior e o produtor L_cio que hoje é um dos principais representantes mundo afora da cena paulistana, retornam cientes de que estão em casa. Entropia-Entalpia, o projeto do multi instrumentista e compositor recifense Matheus Câmara, estreia no club sendo um dos nomes nacionais mais aguardados para o ano.

Cada qual com sua identidade potente dentro do house e/ou techno, se juntarão em uma noite para ampliar as sonoridades eletrônicas brasileiras e fazer uma demonstração da autoridade que a cena brazuca tem.

Serviço:

O quê: Caos apresenta L_cio e Binaryh

Onde: Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Quando: 06 de março, 23h às 07h

Quanto: A partir de R$40

Escrito por:

Divulgação