Publicado 05 de Fevereiro de 2020 - 14h36

Por Adagoberto F. Baptista

PONTE PRETA ||| RECUPERAÇÃO

João Paulo tenta ver lado positivo de derrotas

Uma das contratações que mais agradaram a torcida da Ponte Preta para esta temporada, o meia João Paulo adota otimismo diante do momento de pressão que a equipe vive logo no início do Campeonato Paulista. Ex-Avaí, o jogador de 29 anos procura enxergar o lado positivo das más atuações da Ponte Preta neste início da Ponte Preta e espera que a quipes aprenda com os erros cometidos nestes primeiros quatro jogos, especialmente na estreia contra o Santo André. "Tanto o primeiro quanto o último jogo vão servir de lição para as próximas partidas. Se for olhar, há muita coisa boa e proveitosa. Somos um dos times que mais roubam bola. Então há alguma coisa de bom e estamos fazendo gols também. É claro que está no início da competição. Vamos procurar agregar tudo em um contexto o máximo rápido possível para poder fazer grandes jogos e conseguir vitórias", acalmou João Paulo.

João Paulo justificar e a sequência intensa de jogos. "Completamos um mês de temporada no último dia 03 de fevereiro, então Estamos nos conhecendo e aperfeiçoando o departamento de posicionamento e de esquema e também ficando bem fisicamente. Na verdade, é um mês de Ponte Preta. Se for olhar, ainda não temos um mês de competição. E são jogos por cima de jogos. A gente sabe que estamos numa crescente e no caminho certo. Temos feito bons jogos também. Ganhar ou perder faz parte da nossa profissão. Nós nunca queremos perder, mas acontece. Agora é esquecer a Internacional de Limeira e pensar só no Palmeiras.

Após enfrentar o Corinthians na 3a. rodada, a Ponte Preta volta a.

"Na verdade, nós temos que pensar no Palmeiras, né, no sábado. Sabemos que é um jogo extremamente difícil e complicado, mas estamos bem focados. Todos sabem o que queremos na competição. Vamos procurar trabalhar o resto da semana para poder fazer grande jogo no sábado e, com fé em Deus, conseguir mais uma vitória dentro de casa e dar alegria à nossa torcida"

"Não vejo vantagem em enfrentar os clubes da capital no começo do campeonato. Se for olhar, nós também estamos montando agora. Vários jogadores chegaram no início do ano. Fez um mês agora no dia 03. Assim como eles estão montando lá, nós estamos montando. Sempre esperamos fazer o melhor e focados em fazer o melhor para conseguir a vitória"

"O que funcionou contra o Corinthians foi o conjunto, pois tivemos marcação bastante agressiva e soubemos sair com qualidade nos contra-ataques para fazer os gols e alcançar a vitória. Agora contra o Palmeiras vamos enfrentar outro estilo de jogo, então precisamos trabalhar no resto da semana e ver o que o professor tem a nos passar para que, quando for sábado, fazermos grande jogo e dar alegria à torcida.

Os ingressos para a partida entre Ponte Preta e Palmeiras já estão à venda. Os valores são A exemplo do confronto contra o Corinthians, o duelo será com torcida única do time mandante. (Gustavo Magnusson/Da Agência Anhanguera).

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista