Publicado 06 de Fevereiro de 2020 - 10h22

Por Da Agência Anhanguera

O Vôlei Renata foi derrotado por 3 sets a 2 em casa ontem à noite

Marcos Ribolli/Vôlei Renata

O Vôlei Renata foi derrotado por 3 sets a 2 em casa ontem à noite

Depois de se recuperar na Superliga Masculina diante do Minas, o Vôlei Renata não conseguiu confirmar a reação na competição nacional. A equipe perdeu ontem por 3 sets a 2 do Sesc-RJ, no Ginásio do Taquaral, com as parciais de 21/25, 25/21, 25/18, 22/25 e 12/15, numa partida emocionante, com duas viradas.

Assim, o adversário devolve a derrota sofrida diante do Vôlei Renata no primeiro turno. Em novembro, a equipe campineira acabou com a invencibilidade do Sesc na Superliga, em jogo no Tijuca Tênis Clube. As duas equipes também se enfrentaram pela Copa Brasil, na qual o time carioca levou a melhor, eliminando os campineiros.

Na tabela da Superliga, Cruzeiro e Taubaté vão se isolando na briga pela liderança. O Sesc está na terceira colocação, seguido pelo Sesi, em quarto lugar, e o Vôlei Renata, em quinto.

A partida marcou o início de uma série de três jogos que o Vôlei Renata fará em Campinas. No sábado, os comandados do técnico Horacio Dileo voltam ao Ginásio do Taquaral para encarar outra pedreira: o Sada Cruzeiro, às 19h. E no dia 15 o adversário será o Sesi, às 18h. Já o Sesc enfrenta no sábado o Minas, também às 19h.

“A gente estava cansado da viagem para a Argentina (jogou domingo pela Libertadores). Mas deu para virar a chave. Agora é seguir forte na Superliga”, disse o jovem ponteiro do Sesc Arthur Nath, escolhido o melhor do jogo no ginásio do Taquaral.

Apesar da derrota, o Vôlei Renata fez uma grande partida ontem. O Sesc levou a melhor na primeira parcial ao ganhar por 25 a 21. No segundo set, o time de Campinas devolveu o placar e depois conseguiu a virada no terceiro com a vitória por 25 a 18. Na quarta parcial, o Vôlei Renata teve a chance de fechar o jogo, mas voltou a perder: 25 a 22. Depois, no tie-break, o time carioca confirmou a vitória.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera