Publicado 05 de Fevereiro de 2020 - 10h50

Por Alenita Ramirez

Idoso mata mulher a pauladas e vela corpo por 10h

Divulgação

Idoso mata mulher a pauladas e vela corpo por 10h

Um aposentado de 65 anos matou a mulher, uma aposentada de 71 anos, a paulada, na manhã desta terça-feira (4), em Itatiba. O crime teria ocorrido durante uma discussão sobre relacionamento. Após o crime, Edvaldo Ferreira de Souza, muito conhecido na cidade como Senhor Dema, colocou Isabel Ferreira dos Santos Souza, na cama, a cobriu com um lençol e passou o dia velando o corpo da esposa, que ficou com o rosto desfigurado. O crime só foi descoberto por volta das 23h quando um dos filhos do casal estranhou o sumiço da mãe e foi na casa dos pais verificar o que havia acontecido. Senhor Dema foi preso em flagrante. Este é o primeiro caso de feminicídio na cidade neste ano.

De acordo com o padre Edson Alves Irineu Magalhães, que era amigo e atende a família, o casal era muito conhecido dos moradores, uma vez que fazia um dos melhores salgadinho da cidade e também eram moradores antigo no local. Isabel era ministra da eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Penha, no bairro Dr Luís de Matos Pimenta, conhecido como Cecap.

O velório de Isabel começa às 12h na Paróquia. Às 15h haverá uma missa de corpo presente e o corpo será enterrado às 17h no Cemitério Municipal.

Escrito por:

Alenita Ramirez