Publicado 07 de Fevereiro de 2020 - 10h18

Por AFP

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, evitou nesta quarta-feira (5) opinar sobre a crise interna do Barcelona iniciada pelo desentendimento público entre Lionel Messi e o diretor esportivo Erik Abidal, garantindo que o arquirrival catalão "vai competir até o fim".

"Com os jogadores que tem, a equipe que é, é um time que vai competir até o fim da temporada", afirmou Zidane durante coletiva de imprensa na véspera do duelo de quartas de final da Copa do Rei contra a Real Sociedad.

"Os jogadores do Barcelona sempre são bons, o resto não me interessa", completou o técnico francês ao ser questionado sobre a crise no clube rival, iniciada após Abidal apontar os jogadores do Barça como responsáveis pela demissão do técnico Ernesto Valverde. Messi não gostou das declarações e pediu para que a diretoria "assuma suas responsabilidades".

"Não vou opinar sobre outra equipe", insistiu Zidane, que atravessa momento bom na temporada com o Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol com três pontos de vantagem sobre o Barcelona.

pve-gr/psr/am

Escrito por:

AFP