Publicado 20 de Janeiro de 2020 - 17h18

Por Estadão Conteúdo

Os 'Chiefs' agora vão enfrentar no Superbowl o vencedor da final da Conferência Nacional entre o San Francisco 49ers e o Green Bay Packers

AFP

Os 'Chiefs' agora vão enfrentar no Superbowl o vencedor da final da Conferência Nacional entre o San Francisco 49ers e o Green Bay Packers

Com mais uma excelente atuação do quarterback Patrick Mahomes, o Kansas City Chiefs venceu o Tennessee Titans por 35 a 24 neste domingo e se classificou pela Conferência Americana da NFL para o Superbowl, 50 anos depois.

Mahomes foi novamente o herói do jogo, com 23 passes completos, 35 tentativas para 294 jardas e três touchdowns.

Os 'Chiefs' agora vão enfrentar no Superbowl o vencedor da final da Conferência Nacional entre o San Francisco 49ers e o Green Bay Packers.

O Superbowl 2020 será disputado no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium em Miami.

O Tennessee Titans não perdeu tempo e no final do primeiro quarto abriu 10-0 graças a um touchdown de quatro jardas de Derrick Henry.

Mas os Chiefs se aproximaram no placar (17-14) com um excelente passe para o touchdown de Mahomes.

Outro belo passe de 60 jardas de Mahomes na metade do último quarto encontrou Sammy Watkins para um touchdown e os Chiefs ampliaram a conta: 35-17.

O Kansas City Chiefs confiou novamente em sua arma letal com Mahomes, cujos cinco passes de touchdown contribuíram para a inacreditável virada no fim de semana passado contra o Houston (51-31), após ficar com uma desvantagem de 24 a 0.

Os Chiefs vão disputar seu terceiro Superbowl: perderam a primeira edição em 1967 contra o Green Bay, mas venceram a quarta contra o Minnesota em 1970.

Para o Tennessee, a única grande final aconteceu em 2000, quando perdeu para o St. Louis Rams.

Escrito por:

Estadão Conteúdo