Publicado 21 de Janeiro de 2020 - 9h32

Por Alenita Ramirez

Faca utilizada no homicídio e que foi apreendida pela investigação

Divulgação

Faca utilizada no homicídio e que foi apreendida pela investigação

Um homem de 38 anos matou o irmão mais novo, de 36 anos, com diversas facadas, após uma discussão, na noite do último domingo, em Valinhos. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime fugiu.

O homicídio aconteceu na madrugada, no Jardim São Marcos. De acordo com o coordenador da Guarda Municipal (GM), Sidney Aureliano, um terceiro irmão relatou que os dois irmãos discutiram por motivo fútil, quando o mais velho se irritou, pegou uma faca e esfaqueou o mais jovem. O suspeito por homicídio teria saído da cadeia há quase dois meses. Segundo Aureliano, a família é desestruturada e eles moravam em casas separadas, mas no mesmo quintal.

Obsceno

Um homem de 59 anos foi detido pela GM após se masturbar para uma adolescente em um ônibus do transporte coletivo, em Valinhos. O motorista foi quem viu a atitude e chamou a Guarda. O caso ocorreu em um ônibus que faz a linha do bairro Itapuã. O homem tentou resistir à prisão e foi necessário o uso de força. O caso foi registrado como ato obsceno no plantão da cidade.

Escrito por:

Alenita Ramirez