Publicado 05 de Dezembro de 2019 - 18h14

Por Divulgação

A Caravana

Divulgação

A Caravana "A Hora do Leite" é atração nesta sexta-feira (6) no Interiorano Comedy Club

O Interiorano Comedy Club recebe nesta sexta-feira (6), a Caravana “A Hora do Leite”. Em duas sessões, às 19h30 e às 22h30, Zé Neves, Luiz Paixão, Fábio Granger, Larissa Cavalcante, e Seu Nelson levam para a plateia um show de humor, com o formato do programa de rádio que é recordista de audiência.

A música do intervalo será comandada pelos músicos Roberto Júlio Oliveira e Sarah Biruel. A dupla leva o melhor do Jazz, Blues, Bossa Nova e do Rock Clássico aos ouvidos do público.

Além da sessão extra, esse final de semana conta com novidades no cardápio. Tábua de frios, isca de frango e batata canoa estão entre os petiscos e passam a concorrer com o coquete de carne com gorgonzola que caiu no gosto dos campineiros. Já o menu de drinks, recebe Gin Tônica, Mojito e Aperol Spritz.

Guto Andrade se apresenta pela primeira vez no Interiorano

Neste sábado (7), às 19h, Guto Andrade chega ao Interiorano com o solo “To de boa, mas te pego na saída”. Morador da Zona Leste de SP, ele foi vendedor na 25 de Março, professor, bancário e hoje é destaque no cenário da comédia nacional.

Guto se apresenta em bares e teatros por todo o Brasil, incluindo festivais como Risadaria. O comediante também é idealista e responsável pelo projeto Noite da Comédia Stand Up. O projeto trouxe pela primeira vez o gênero stand up comedy para Itaquera, região onde vive, e está em cartaz a mais de cinco anos.

Às 22h, Paulo Santiago e Daniel Murillo voltam juntos ao palco do Interiorano. Comediante há três anos, Santiago já se apresentou em diversos estados do Brasil. Ele ficou em segundo lugar no Campeonato Paulista de Stand Up Open Mic, que contou com mais de 60 participantes.

Murillo começou sua carreira na cena paulista de stand up com o grupo Divina Comédia em junho de 2009. Sua marca registrada é a habilidade de trazer à tona as mais inusitadas situações do dia a dia.

 

Escrito por:

Divulgação