Publicado 08 de Dezembro de 2019 - 11h24

Por Da Agência Anhanguera

Chegada do Papai Noel na edição passada do Natal na Ceasa: interessados poderão aprender como fazer arranjos especiais para o Natal

Divulgação

Chegada do Papai Noel na edição passada do Natal na Ceasa: interessados poderão aprender como fazer arranjos especiais para o Natal

A Ceasa Campinas e a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) promovem no próximo sábado, dia 14 de dezembro, a terceira edição do Natal na Ceasa. O evento terá a chegada do Papai Noel, workshops de arranjos natalinos, espaço kids com brinquedos para as crianças, praça de alimentação com cardápio para todos os gostos e preços acessíveis, além de música ao vivo.

O evento será realizado das 9h às 14h, no píer do Mercado de Flores da Ceasa, e também será uma oportunidade para os visitantes aproveitarem o passeio para fazer compras de final de ano no Mercado. Haverá espaço para solidariedade e o visitante poderá contribuir com 1kg de alimento não-perecível para a campanha Natal Solidário do Banco Municipal de Alimentos, que funciona dentro da Ceasa e é operacionalizado pela administração da central de abastecimento.

Os interessados em aprender como fazer arranjos de Natal vão acompanhar, gratuitamente, uma aula com a artista floral Stans Scheltinga, que terá início às 9h. Não há necessidade de inscrição prévia para participar dos workshops. Basta comparecer ao evento e acompanhar a aula. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A chegada do Papai Noel está prevista para as 10h e será o grande destaque nas atrações para crianças e adultos. Os pequenos também vão poder se divertir no espaço kids, com brinquedos instalados no Mercado de Flores, pintura facial e oficinas de slime.

Outros eventos

"Nossos eventos cada vez mais consolidam a Ceasa Campinas como um espaço público que também proporciona lazer e entretenimento à população. Ao mesmo tempo, também são uma oportunidade para que mais pessoas conheçam nossos mercados e os produtos de qualidade que são vendidos aqui", avalia o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba.

Encerramento

O 3º Natal na Ceasa marca o encerramento do calendário de eventos deste ano na central de abastecimento em Campinas, que ainda contou com a realização da 4ª edição do Ceasa Gourmet, em maio, e com a 3ª edição do Ceasa na Primavera, em outubro. No ano passado, os eventos atraíram mais de 120 mil pessoas aos sábados de manhã no Mercado de Flores.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera